segunda-feira, 30 de abril de 2012

PEDRO TU ÉS PEDRA


(Irmão Trovão)
 
"O sol se chama José
A lua se chama Maria
Os católicos são os apóstolos dos últimos dias

Quando eu era prego
O diabo me batia
Agora sou martelo
Bato nele todo dia

Eu vim aqui para pregar
Não vim aqui para brincar
Doa a quem doer
Fira a quem ferir
Aonde a Palavra cair
Vai ter que florescer

A Palavra que foi semeada
No coração do homem
Vai ter que fazer caminhada

Inicio esta pregação
Aos meus grandes irmãos
Dizendo que vocês estão no meu coração
Mas que só fica nesta pregação
Quem aguenta o rojão
Foguete, foguetão
Que a Palavra queime seu coração
Aqui quem vai pregar é o Irmão Trovão"


Parte 1


Parte 2


Parte 3






3 comentários:

Unknown disse...

grande pregador louvo a deus por sua vida

Unknown disse...

Abençoado!!!Deus continue te abençoando

Unknown disse...

Grande pregador...Q Deus te abençoe sempre!