terça-feira, 26 de abril de 2011

ÉS FILHO

"Mesmo que as serras mudem de lugar, ou que as montanhas balancem, meu amor para contigo nunca vai mudar, minha aliança perfeita nunca há de vacilar — diz o SENHOR, o teu apaixonado." (Isaías 54, 10)



Música de autoria de Eros Biondini e interpretada pela cantora Kennia, onde há referência sobre este versículo, que me encantou:

Ainda que as montanhas oscilassem
E as colinas se abalassem
Jamais Meu amor te abandonará
Ainda que os homens insistam em te maltratar
E ainda que haja lágrimas no teu olhar
Jamais Meu amor te abandonará
Não vacilará jamais
Meu pacto de paz
E serás bem mais
Amado com amor eterno
A terra herdarás
Olha para as aves, para os lírios
São tão simples e tão lindos
E não precisam nem semear
Olha, vales mais do que aves
Do que lírios, pois és filho
E nada te faltará

Nenhum comentário: